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Colocando Options da Harmony

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Colocando Options da Harmony Empty Colocando Options da Harmony

Mensagem por ADM-ZEUS Sex Jun 04, 2010 4:55 pm

"Itens 380"

1. Fale com o Chaos Goblin, em Noria;
2. Clique no
botão "Item option combination";
3. Coloque o item 380, 1 Jewel of
Guardian e 1 Jewel of Harmony;
4. Aperte o botão de combinação;
5.
Se a operação for um sucesso, 2 options vão ser criadas no item. Se
falhar, você perde as jóias, mas não perde o item.

NOTA: Os itens
380 não são trancados à sua conta já que são feitos na Chaos Machine.
Somente os itens que são melhorados ao jogar uma JOH diretamente no item
são trancados à sua conta.

Quanto maior for o level do item,
maior a chance da combinação ser um sucesso:

# 4 ~ 6 = 50%
# 7
~ 9 = 60%
# 10 ~ 13 = 70%

As options do item 380 depende do
tipo de item:

Armor
SD Auto Recovery;
Defense Success Rate
increase +10 (PvP).

Pants
Defensive Skill +200 (PvP);
Defense
Success Rate increase +10 (PvP).

Gloves
Max HP increase +200;
Defense
Success Rate increase +10 (PvP).

Boots
Max SD increase +700;
Defense
Success Rate increase +10 (PvP).

Helm
SD Recovery Rate
increase +20;
Defense Success Rate increase +10 (PvP).

Arma
Additional
Damage +200 (PvP);
Attack Success Rate increase +10 (PvP).

Itens
normais ou excellents:
Basta colocar a JOH sobre o item.

NOTAS:

1.
Só uma única option pode ser adicionada em cada item;
2. Quanto
maior for o level do item, maiores são as chances de sair uma Exc option
alta;
3. Os itens melhorados com a option da JOH são trancados à sua
conta, portanto não podem ser vendidos ou trocados até que se retire a
option do item;
4. A taxa de sucesso da JOH é de 50%. Caso a jóia
falhe, você perde somente a jóia, não o item;
5. Luck não tem efeito
no uso da JOH;
6. As options geradas são aleatórias de acordo com o
level do item.

Citação:
Options nas Armas:

As options
que podem ser geradas variam de acordo com o level da arma:

#
Arma level 0-5 = Options 1-4;
# Arma level 6-8 = Options 1-6;
#
Arma level 9-12 = Options 1-9;
# Arma level 13 = todas as 10 options.

1.
Min. attack increase (PvM e PvP): Aumenta o poder do ataque mínimo de
acordo com o valor da option. Porém, não pode aumentar o poder do ataque
máximo em nenhum ponto.

2. Max. attack increase (PvM e PvP):
Aumenta o poder do ataque máximo de acordo com o valor da option.

3.
Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária
para o uso da arma de acordo com o valor da option.

4. Required
Agility decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o
uso da arma de acordo com o valor da option.

5. Attack increase
(Min, Max)(PvM e PvP): Os ataques mínimos e máximos da arma são
aumentados simultaneamente de acordo com o valor da option.

6.
Critical damage increase (PvM e PvP): Aumenta o critical damage de
acordo com o valor da option.

7. Skill attack increase (PvM e
PvP): Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da
option, quando estiver usando o skill.

8. Attack success rate
increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o
valor da option em PVP.

9. SD decrement increase (PvP): O dano
absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano
no HP de acordo com o valor da option (em %).

(Exemplo: Se a
option for SD decrease rate 5% increase, a taxa de absorção do SD do
oponente diminui de 90% para 85%, e o dano no HP do oponente aumenta
proporcionalmente de 10% para 15%).

10. SD bypass rate increase
(PvP): A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de
acordo com o valor da option (em %). Quando a option é adicionada, seu
valor não muda através de refinamento.


Citação:
Options
para Staff:

As options que podem ser geradas variam de acordo com
o level do staff:

# Staff level 0-5 = Options 1-3;
# Staff
level 6-8 = Options 1-5;
# Staff level 9-12 = Options 1-7;
# Staff
level 13 = Todas as 8 options.

1. Wizardry damage increase (PvM e
PvP): Aumenta o poder mágico de acordo com o valor da option.

2.
Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária
para o uso do staff de acordo com o valor da option.

3. Required
Agility decrease: Diminui a quantidade de Agility necessária para o uso
do staff de acordo com o valor da option.

4. Skill attack
increase (PvM e PvP): Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo
com o valor da option, quando estiver usando o skill.

5.
Critical Damage Increase (PvM e PvP): Aumenta o dano crítico de acordo
com o valor da option.

6. Attack success rate increase (PvP):
Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em
PvP.

7. SD decrement increase (PvP): O dano absorvido pelo SD do
oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o
valor da option (em%).

8. SD bypass rate increase (PvP): A taxa
de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o
valor da option (em %).


Citação:
Options para Itens de
defesa (Armors):

As options que podem ser geradas variam de
acordo com o level do item:


# Item level 0-2 = Option 1 only;
#
Item level 3-5 = Options 1-3;
# Item level 6-8 = Options 1-4;
#
Item level 9-12 = Options 1-7;
# Item level 13 = Todas as 8 options.

1.
Defense increase (PvM e PvP): Aumenta a defesa do item.

2. Max.
AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o valor da option.

3.
Max. HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o valor da
option.

4. Life auto increment increase: Aumenta a taxa de
recuperação do HP de acordo com o valor da option.

5. Mana auto
increment increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de
acordo com o valor da option.

6. Defense success rate increase
(PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o valor
da option.

7. Damage decrement increase (PvM e PvP): Diminui o
dano recebido de acordo com o valor da option (em %).

8. SD ratio
increase (PvP): Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de
acordo com o valor da option (em %). Essa opção não é acumulatória. A
taxa máxima de SD é 95%.


Refining Stones:

A maioria
das options da JOH podem ter seus valores aumentados em até 5 vezes
usando as refining stones. A quantidade de pontos que a refining stone
aumenta é aleatória. Se a refining stone falhar, a option volta pra base
(o valor inicial). As chances de sucesso das stones depende da stone
usada (Lower - feita de itens normais, ou Higher - feita de itens exc).

A
Higher Refining Stone te dá uma porcentagem maior de obter sucesso ao
usar a stone, já que o Luck do item não interfere em nada no uso das
stones.

Como criar uma refining stone:

Osbourne (Refining)
- Refina itens em Lower e Higher Refining Stones a partir de itens
normais (Lower Refining Stones) ou itens excellent (Higher Refining
Stones).

Passo 1. Fale com Osbourne
Passo 2. Coloque o item
que vc quer refinar

NOTA: itens que podem ser comprados no NPC
devem ser no mínimo +4 antes de poderem ser refinados, itens que não
podem ser comprados no NPC podem ser refinados no level 0.

NOTA2:
itens normais dão 20% de chance de criar uma Lower Refining Stone, e
itens exc dão 50% de chance de criar uma Higher Refining Stone.

Passo
3. Clique no botão de "Combination"
Passo 4. A stone refinada é
produzida se vc tiver sucesso. Se vc falhar o item é destruído.

Restaurando
itens:(tirando o poder)

Jerridon (Restore) - restaura itens
"fortificados" de volta à sua forma original.

1. Fale com
Jerridon;
2. Coloque o item "fortificado" que você deseja restaurar;
3.
Clique no botão de "Combination";
4. A option do item é removida.

NOTA:
esse goblin é útil no caso de você "fortificar" um item e ganhar uma
opção inútil (Ex.: Você usa uma JOH num item e sai a option de Required
Agility Decrease, e acontece que seu char é do tipo agilidade).
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