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Mensagem por ADM-ZEUS Sex Jun 04, 2010 4:29 pm

Fairy Elf / Muse Elf / High Elf-
Equilibrada entre ataque e defesa, a Fairy Elf é especialista no
manuseio de arcos e bestas. Não é muito eficiente no combate direto, mas
é indispensável para o suporte em guerras. Seus buffs (bênçãos) de
ataque e defesa tornam os seus aliados praticamente imbatíveis. Também
pode invocar alguns monstros para lutar sobre seu comando. Possui pouca
vida, e sua defesa não lhe garante grandes sucessos. É temida quando
acompanhada. Quando atinge o nivel 150 de experiência, evolui para Muse
Elf(Elfa musa). Isso a possibilita utilizar os ítens mais poderosos.
Possui um ataque especial (Ice Arrow{Flecha de gelo}) que congela o
adversário no chão, o que facilita uma possível fuga ou assina o óbito
da presa, usa Shadow arrows (Flechas das sombras) para que as flexas não
acabem até a skill (habilidade) acabar,quando ela vire Hight elf
(Grande elfa) ela já pode habilitar a skill (habilidade) chamado Five
Shot (cinco flexas super rápidas) e Reduce Damage (Aumenta a SD(defesa),
igual os 3 buffs (bênçãos) só que aumenta apenas a SD, muito bom para
duelos). A skill Five Shot além de ser rápido o ataque possui um dano
igual ao penetration. No nível 400 após se realizar a marlon's quest e a
Third Quest se torna uma High Elf(Grande elfa).



Dark
Knight / Blade Knight / Blade Master- Totalmente focado no combate
corpo-a-corpo, o Dark Knight é especialista no manuseio de espadas.
Consegue extrair o máximo poder de espadas, machados, lanças e armas
brancas. Possui a maior vitalidade entre todos os guerreiros, e também
tem uma defesa respeitável. A cada nível recebe 2 pontos a mais de vida,
e a cada 2 níveis recebe 1 ponto a mais de mana.

Muito usado no
PvP e nos Hunts (caçadas), o Dark Knight é a classe mais procurada pelos
jogadores, e existem diversas combinações de pontuações que tornam esse
char o mais dinâmico do jogo. O seu grande problema, no entanto, é não
possuir uma skill (habilidade) de área eficiente, o que o prejudica
bastante na hora de evoluir no jogo.

Suas habilidades são Impale
(nível 28, utilizável somente com montaria), Twisting Slash (nível 80),
Greater Fortitute (nível 120), Death Stab (nível 160), Rageful Blow
(nível 170) e Explosion (nível 220), sendo que as três últimas
necessitam que o personagem seja um Blade Knight. Existe ainda uma
combinação de skills, conhecida pelos jogadores como "Combo", que é
liberada depois que o jogador completa a Marlon's Quest.



Dark
Wizard / Soul Master / Grand Master- Totalmente focado no combate
místico, o Dark Wizard é especialista na conjuração de magias. Utiliza
apenas os cajados, mas com esses é capaz de praticar uma vasta
quantidade de magias. Não possui muita vida, mas possui buffs (bênçãos)
de defesa que o tornam uma verdadeira muralha, além de poder se
teleportar. Quando ele vira Grand Master(Grande mestre) ele pode
habilitar a skill Magic Cicle (Ciclo de habilidades mágicas) que aumenta
20% do ataque. É muito temido nos campos de batalha. Quando atinge o
nível 150 de experiência, evolui para Soul Master(Espirito mestre), isso
o possibilita utilizar os itens mais poderosos. Quando atinge o nível
220 de experiência ele é capaz de aprender uma habilidade, através do
Scroll of Nova, que focaliza todo o seu poder místico em sí mesmo e
depois libera tudo numa grande explosão que arrasa os adversários. No
nível 400 após realizar a Marlon's Quest e a Third Quest se torna um
Grand Master(Grande mestre).



Dark Lord / Lord
Emperor- Conhecedor da magia negra, o Dark Lord faz uso dessa vertente
da magia com a ajuda de um cetro. A grande maioria de suas magias são
relativas ao fogo e as sombras. Possui uma vida considerável, mas uma
defesa muito baixa, em contrapartida ao seu enorme ataque. É sem dúvida
uma máquina mortífera. Essa classe também possui restrição para ser
criada. Antes é necessário ter outro personagem no nível 250 de
experiência. No nível 400 após realizar a Third Quest se torna um Lord
Emperor(Imperador lorde),(este personagem não precisa realizar a
Marlon's Quest).



Magic Gladiator / Dual Master-
Mesclando as habilidades no combate corpo-a-corpo e na conjuração de
magias, o Magic Gladiator não chega à ser perfeito em nenhuma das duas
opções. É o único personagem que consegue utilizar as espadas mágicas,
que lhe conferem um poderoso ataque físico/místico. Possui uma vida
considerável, e uma defesa razoável. É o guerreiro mais versátil. Só
pode ser liberado quando outro personagem atinge o level 220 de
experiência. Essa restrição o torna um sonho de consumo. No nível 400
após realizar a Third Quest se torna um Duel Master(Mestre do duelo),
(este personagem não precisa realizar a Marlon's Quest).



Summoner
/ Bloody Summoner / Dimension Master - Assim como o Dark Wizard, esse é
um personagem baseado em poderes místicos. Utiliza cajados para atacar,
é capaz de invocar criaturas como Neil, Sahamutt e Ghost Phantom
fazendo uso de seus respectivos livros. É uma personagem que possui
baixa quantidade de vida em contrapartida de sua grande agilidade.
Também é capaz de usar buffs durante a batalha como outras classes acima
citadas, tal qual Sword Power que lhe confere aumento de força e
Reflect, que faz com que parte do dano sofrido pelo personagem seja
devolvido a quem lhe atacou.

É uma classe nova, presente desde a
Season 3 do jogo. No nível 150 torna-se Blood Summoner (Invocadora de
sangue) e no nível 400 Dimension Master (Mestre dimensional). Assim como
as Fairy Elf's, essa personagem feminina inicia o jogo em uma cidade
diferente da dos personagens masculinos: Elbeland.
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