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EVENTO CASTLE SIEGE

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Mensagem por ADM-ZEUS Sex Jun 04, 2010 5:08 pm

Castle Siege – Cerco ao Castelo

* o evento é feito em 1x na
semana, e para saber a data certo é so ir em Loren, na ponte e clica no
NPC(Guardsman), ai lá tem data e hora do dia do evento CS, ou entao em
nosso site.
* Para entrar em Castle Siege, vá nas coordenadas 239 13
de Lorencia. Você entrará inicialmente em Valley of Loren, ou entao de
move.(mais facil ^^)
* Durante Castle Siege, o personagem pode atacar
outros jogadores, sem precisar pressionar CTRL.
* Mesmo estando PK,
caso você morra, não recebera nenhuma penalidade do PK.

NPC(Guardsman)



Requisitos
para Castle Siege
1- O GM da guild deverá estar no mínimo no level
200, independente de sua classe.
2- A guild deverá ter no mínimo 20
membros para poder participar do CS.
3- As guilds participantes devem
ter um aliado capaz de usar os equipamentos do castelo.
4- Outras
guilds e personagens podem participar de Castle Siege como neutros, não
podendo entretanto conquistar o castelo.
5- Se a guild possuidora de
Castle se dissolver perderá a propriedade do castelo.
6- Só três
guilds + aliados podem se unir para o cerco.


Como se
registrar
1- As guilds qualificadas devem se dirigir ao Guarda NPC
(Guardsman), que fica em Loren, nas coordenadas 87 62 ou 98 62 e
pressionar o botão Anunciar para que seu registro seja aceito, desde que
o período de registro esteja aberto.
2- Obs: são necessario 255 Sign
of Lord para a inscrição de cada guild.
3- Só o GM da aliança
principal pode anunciar a intenção de cerco ao NPC.
4- Qualquer
membro da guild pode adicionar sing of lord.
5- Quando se clica no
NPC, o ranking com o nome da guild e dos aliados aparecerá no registro.
6-
Também aparecerá a informação do status de Castle Siege.
7- A
prioridade para Castle Siege será dada às três primeiras guilds e seus
aliados.


INFORMAÇÃO DO STATUS

Fechamento de registro
1-
Ira ter o direito de participar aquela guild que cadastrar um maior
numero de sing of lord!!!!
Funcionamento da Battle Siege

2-
Quando uma guild pede o registro, é selecionada a equipe de invasão. A
equipe invasora e seus aliados terão um ícone de uma espada, enquanto
que a equipe de defesa e seus aliados terão um ícone de um escudo.
3-
Os GMs terão um ícone de uma coroa ao invés da espada ou do escudo.
4-
Não é permitido o registro ou retirada da guild durante a batalha.


Jogadores
1-
A equipe de invasão terá um ícone de espada e a de defesa um escudo
sobre suas cabeças.
2- O GM da equipe de defesa terá o ícone com uma
coroa azul e o GM da invasão uma coroa vermelha.
3- O participante
neutro terá de pressionar CTRL para atacar.




Desenvolvimento

1.
Política e condição de vitória

1- Atacar a própria equipe só é
possível pressionando o botão CTRL.
2- O ataque variado pode dar 80%
de dano reduzido à própria equipe e de 60% de dano reduzido para outras
equipes.
3- Para vencer o cerco, deve ser registrado o selo oficial
do GM no pedestal, localizado na Torre do Dragão. Se isso ocorrer, o
Senhor do Castelo será mudado.
4- Só o GM pode carimbar o selo
oficial no pedestal.
5- Para carimbá-lo, pressionar por 30 segundos.
São necessários dois apoios para os pés FLOTHOL(Switch). Se o personagem
for assassinado, isso falhará.
6- Se sobrar tempo, a batalha
continuará, mas os campos das equipes de defesa e invasora irão mudar.
7-
A guild que tiver com o seu selo oficial no final do cerco será a
proprietária do castelo e o GM será o Senhor do Castelo (Lord de
Castle).


Move para Loren
1- A guild proprietária
do castelo, bem como seus aliados, podem usar o comando move para ir a
Valley of Loren. A guild possuidora do Castelo (incluindo a guild unida)
pode mover por Loren para ir ao Castelo.
2- O comando de move não
pode ser usado durante o combate mas a equipe de defesa pode mover em
frente ao castelo usando "Town portal Scroll".


Itens Uteis na
Guerra
1- Para destruir as portas do Castelo e as estátuas, use as
poções Bless e Soul.
2- A durabilidade da arma se deteriora
rapidamente atacando as portas do castelo e as estátuas. Por isso é
aconselhável tomar a poção antes.
3- A duração da Poção Bless é de 60
segundos. O aumento do dano é de +20%, sendo aplicado na porta do
castelo e na estátua.
4- A duração da Poção Soul é de 30 segundos e
restaura a stamina +8.
5- A Poção Soul aumenta o poder defensivo do
relâmpago (Lighting) e do gelo (Ice) em 50% e aumenta a velocidade de
ataque em + 20.

viewtopic.php?f=4&t=38

Skills
Na
hora do evento novas Skills são habilitadas.
Sendo elas:




Soldados
NPCs
1- Quando a equipe invasora for maior que a equipe de defesa e
de seus aliados, a equipe de defesa poderá usar a opção Soldado NPCs.
2-
Esses soldados podem ser comprados no Castelo, devendo ser escolhidos
ou um arqueiro (Archer NPC) ou um soldado com lança (Spearman NPC).
3-
O soldado NPC pode também ser comprado no Merchant NPC da equipe
invasora ou de defesa.
4- Só o GM ou o ajudante de GM podem colocar
Soldados NPCs.
5- Um máximo de 100 soldados podem ser colocados a
qualquer momento. Basta deixar cair os soldados na posição desejada,
onde eles serão convocados quando o cerco começar. Quando convocados,
eles começarão a atacar a equipe invasora.

Spearman NPC


Archer
NPC



Carimbo do Selo Oficial
1- Na primeira
parte da Torre do Dragão há um pedestal com o selo oficial do Senhor do
Castelo.
2- Quando o GM da equipe invasora tem sucesso com o carimbo
do selo, os ícones de espada se converterão em escudos e as equipes
passarão a defender o castelo.
3- O GM que, ao final do cerco, tiver o
selo oficial carimbado, será o Senhor do Castelo.

Entrada Para
Torre Do Dragão




Operações de Castle Siege
1-
O Senhor do castelo pode recolher os impostos e usar nas lojas e em
outros sistemas manejados pelo grupo correspondente. O ajuste da taxa
impositiva e ajustes para operações de Castle Siege é pelo Sênior NPC
localizado na torre de Dragão.
Sênior NPC



Sênior
NPC
1- Função: A manutenção e a melhora das seis portas do castelo e
das quatro estátuas de guarda, o ajuste fiscal.
2- O
conserto/melhora não são possíveis durante o cerco.
3- O ajuste
fiscal é aplicável a partir de duas horas depois do cerco até o seguinte
cerco.
4- O imposto não se aplicará durante duas horas do cerco.

Aumentar
durabilidade de Estátuas e Portões do Castelo:
Para aumentar a
durabilidade das estátuas e dos portões o GM deve ir até o NPC Senior e
selecionar a aba de arrumar portão ou a aba de arrumar estátuas.
As
estátuas possuem 3 tipos de upgrade: Vida, Poder Defensivo e
Regeneração. Cada uma com 3 níveis.

Sendo o preço para cada nível
de:

1-Vida:

Nível 1: 3 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Nível
2: 5 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Nível 3: 7 Jewel of guardian +
1,000,000 zen

2-Poder defensivo:

Nível 1: 3 Jewel of
guardian + 3,000,000 zen
Nível 2: 5 Jewel of guardian + 3,000,000 zen
Nível
3: 7 Jewel of guardian + 3,000,000 zen

3-Regeneração:

Nível
1: 3 Jewel of guardian + 5,000,000 zen
Nível 2: 5 Jewel of guardian +
5,000,000 zen
Nível 3: 7 Jewel of guardian + 5,000,000 zen

Estátua


Os
portões possuem 2 tipos de upgrade: Vida e Poder Defensivo. Cada uma
com 3 níveis.

Sendo o preço para cada nível de:

1-Vida:

Nível
1: 2 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Nível 2: 3 Jewel of guardian +
1,000,000 zen
Nível 3: 4 Jewel of guardian + 1,000,000 zen

2-Poder
defensivo:

Nível 1: 2 Jewel of guardian + 3,000,000 zen
Nível
2: 3 Jewel of guardian + 3,000,000 zen
Nível 3: 4 Jewel of guardian +
3,000,000 zen

Portão



Controle do ajuste
fiscal
1- O ajuste fiscal só pode ser mudado duas horas depois do
cerco até o seguinte cerco.
2- O ajuste fiscal é dividido na taxa
impositiva do Chaos Goblin e a taxa impositiva do NPC.
3- Só o Senhor
do Castelo pode ajustar a taxa impositiva.
4- A taxa impositiva será
aplicada quando o botão "Aplicar" (Apply) é pressionado e novas taxas
impositivas serão adicionadas a preços dos itens existentes.
5-
Impostos cobrados serão mostrados como zens restantes do Sênior NPC.
6-
NPCs que não são afetados por impostos são: Sebina, Marlon, Verthum,
Charon, Mensageiro de Arcanjo.
7- Só o Senhor do Castelo pode
recolher impostos.
8- A retirada permitida nas transações é ajustada
em 50.000.000 zens.
9- O custo de manutenção/melhora será deduzido do
inventário do Senhor do Castelo.


Estado - Sistema De Comando
Para
os membros das equipes invasora e de defesa, é mostrado no mini-mapa
(lado inferior direito da tela) o estado do cerco.
É mostrada a
localização do jogador, o estado de comando do GM, plano de ataque e o
estado do castelo.
Essas informações irão desaparecer quando o cerco
terminar ou quando for para uma área que não pertence ao cerco.
As
funções de comando só são dadas aos GMs (das equipes de defesa e
invasora), sendo possível ordenar a posição de ataque aos membros das
equipes.
O GM pode ordenar o cerco aos membros da guild, usando
ordens:
* De ataque – ícone da espada.
* De defesa – ícone de
escudo.
* De trégua – ícone de bandeira
* Um total de sete grupos
podem ser comandados com este menu.

Mini-Mapa



Pedra
de Vida (Life Stone)
1- Só o GM ou o ajudante do GM da equipe de
invasão pode usar a pedra de vida. Uma vez que a pedra de vida é criada
isto funciona como um ponto de referência para a guild inteira. Quando o
personagem da equipe de invasão é morto, ele reaparecerá de novo na
pedra de vida e não no exterior de castelo.
2- Quando o GM da equipe
invasora (incluindo a guild aliada) é assassinado, ele reaparecerá de
novo perto da zona de batalha.
3- Só pode ser usado pela equipe de
invasão.
4- Há um tempo de 60 segundos para colocar a pedra de Vida.
5-
Devido a seus poderes especiais, isto restaurará HP/MP/AG dos
personagens da equipe de invasão ao redor do GM num período de tempo.
6-
As Pedras de vida podem ser destruídas quando são atacadas pelas
equipes de defesa ou de invasão.

Pedra De Vida(Life Stone)


Criação
Da Pedra De Vida
1- As Pedras de vida podem ser criadas por chaos
mix.
2- A fórmula da pedra de vida = 5 bless + 5 souls + 1 jewel of
guardian + 1 chaos + 5M zens.
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