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Evento Cry Wolf

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Evento Cry Wolf Empty Evento Cry Wolf

Mensagem por ADM-ZEUS Sex Jun 04, 2010 4:49 pm

*Evento Cry Wolf



Crywolf Fortress
fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde
as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos
geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus
obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar
uma boa estratégia de ataque.



Por todos esses motivos, as
forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte,
criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun
determinou que Lemuria, a principal responsável pela sua libertação,
despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse
problema.
Imagem


*Horário do evento


0:45,10:45,15:45
e 20:45.

*Exigências Do Evento



Podem participar
personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark
Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.



*Como entrar
em Crywolf



Vá até Valley of Loren, nas coordenadas
164,35 ou pelo move.




*Batalha

Ao iniciar a
batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os
monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
Nesse
período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem
conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).



*Programação



A
batalha terá uma duração de 30 minutos.

Quando morrer, o
personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.

O objetivo
da batalha é sobreviver até o final da batalha

*Estátua




Esta
estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos
espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto,
essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas
pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco
altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o
poder de proteger a fortaleza de Crywolf.



*Altar




Os
altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente
Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando
os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder.
Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção
desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não
permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das
Elfs em dar os poderes necessários aos altares.



*Restrições
para contrato:

Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 250.
Quando
existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro
contrato é possível.

*Número de contratos

Só são
permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
É
possível que um contrato não seja realizado quando:
O personagem se
mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
Quando
o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.

*Tempo
de contrato

É mostrado nos personagens um ícone indicando que
podem aproveitar o contrato.
O poder terá efeito na Estátua do Lobo
cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.


*Criação
do protetor

Será criado um determinado número de protetores para
a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato
contínuo do altar.
Status inicial sem contrato:
Proteção HP = 0
Status
quando o contrato tiver início:
Proteção HP = Total de HP do
personagem do contrato contínuo.
Proteção HP:
Quando a HP do
personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também
diminuirá.
Sucesso e derrota



*Sucesso

Quando a
Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
Quando Balgass
for derrotado.

*Derrota

Quando todos os altares forem
destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
Quando
Balgass não for derrotado.

*Recompensas


O bônus Exp
pode ser adquirido, com excessão da Exp dos monstros, dependendo do
número de participantes.
Recompensas diferentes serão dadas aos
jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
Os
pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final
da batalha.
Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato,
ganharão 6.000 pontos adicionais.
As recompensas serão dados ao final
da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa
antes do final do evento, não receberão suas recompensas.
ADM-ZEUS
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